Roteiro de 3 Dias em Boipeba

Quem consegue ficar 3 dias inteiros em Boipeba poderá curtir muitas outras atrações.

Vamos considerar o roteiro inicial sendo similar aos dois dias na ilha, que está descrito em mais detalhes no outro post.

DIA 1

Faça o passeio de barco no entorno da ilha. É o passeio mais completo para você conhecer todo o litoral de Boipeba e também alguns povoados, com parada para banhos nas piscinas naturais e almoço.

O dia termina na Praia Boca da Barra com petiscos e pôr do sol.

DIA 2

No seu segundo dia, como você já conhece todo o litoral, você pode escolher uma das praias para curtir o dia todo, ou aproveitar outro passeio.

Se você é do tipo esportista e adora canoagem, sem dúvida tire a manhã para remar pelas praias ou até no mangue.

O passeio de canoa pelo manguezal também é uma experiência única e rica.

DIA 3

Mas, se mergulho é o que te encanta, não deixe de ir até as profundezas da Ponta dos Castelhanos para ver as belezas que se formaram no entorno do naufrágio do navio Madre de Díos, na região desde 1535. Esse mergulho é com cilindro e indicado para os mais experientes.

E, depois do mergulho, que tal provar o famoso Pastel de Lagosta? Na Praia da Cueira a pedida é parar na barraca do Guido. Na sombra, os pratos merecem ser saboreados com calma acompanhado de uma bebidinha refrescante!

E, no final de tarde, aproveite para caminhar pela orla das praias de Boipeba e curtir os momentos finais da sua viagem ao paraíso!